X

FOTOS

Publicada em 27/05/2020 às 14:02 | Atualizada em 27/05/2020 às 14:33

Socialite processada por Bruno Gagliasso por injúria racial a Titi foge da justiça, diz jornal

A ré pode ter que pagar 180 mil reais à família

Da Redação

X

Uma socialite conhecida por se envolver em diversas polêmicas na internet, chamada online de Day McCartty, está sendo processada pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Ela fez posts com ofensas à filha do casal, Titi Gagliasso, em 2017, e Gio e Bruno prestaram uma queixa criminal na Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet. 

A ação está em duas esferas: criminal e cível, e, enquanto a primeira está parada, na cível, onde Day teria que ser notificada, isso não é possível pois a justiça não encontra um endereço fixo dela - que também não apresentou defesa.

Entende-se, então, segundo o jornal Extra, que ela está fugindo da Justiça, que determinou então que ela seja julgada mesmo sem estar presente, podendo ter que pagar 60 mil reais a cada um dos autores do processo, Giovanna, Bruno e Titi, totalizando 180 mil reais.

Confira, abaixo, famosos que já rebateram haters nas redes sociais:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.