X

FOTOS

Publicada em 15/06/2020 às 16:45 | Atualizada em 15/06/2020 às 16:49

Angelina Jolie revela a triste história por trás do nome de sua filha, Shiloh

Para a Vanity Fair, ela explicou a origem do nome de sua primeira filha biológica

Da Redação

X

Angelina Jolie é uma mãezona de seis filhos e, em entrevista para a Vanity Fair, a atriz explicou o motivo de ter optado pelo nome Shiloh para a sua filha que recentemente completou 14 anos de idade. A menina, que é a sua primeira filha biológica, é fruto de seu casamento com Brad Pitt. De acordo com a revista Hello!, Angie explicou o seguinte:

- É o nome que os meus pais quase deram para o primeiro filho deles - houve um aborto espontâneo: Shiloh Baptist. Porque meu pai estava filmando na Geórgia e esse era o nome mais ao sul que [meus pais] poderiam inventar. É um nome que eu sempre gostei. Eu costumava usar o nome como disfarce em hotéis: Shiloh Baptist. Eu usava como disfarce quando Brad ligava para os quartos de hotéis onde eu estava hospedada.

Além de Shiloh, a estrela é ainda mãe de Maddox, Pax, Zahara e os gêmeos, Knox e Vivienne. Durante esse período de quarentena, eles ficam entre a casa de Angelina e a de Brad, já que o ex-casal se acertou em relação ao acordo de custódia e está morando perto. 

Logo abaixo, relembre um flagra em família!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.