X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2020 às 09:14 | Atualizada em 31/05/2020 às 09:14

Brad Pitt consegue reunir todos os seus filhos em festa de aniversário para a filha, Shiloh Jolie-Pitt; saiba todos os detalhes!

Até mesmo Maddox, que teve problemas com o pai no passado, marcou presença na celebração

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt conseguiu reunir todos os seus filhos de seu casamento com Angelina Jolie! O astro organizou uma festa de aniversário para Shiloh, que completou 14 anos de idade no dia 27 de maio, e a celebração contou com a presença dos gêmeos Knox e Vivienne, Zahara, Pax e até mesmo Maddox, que já teve problemas com o pai no passado.

Segundo informações do The Sun, uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Brad realmente queria fazer o dia de Shiloh ser especial e tem planejado isso há um tempo. Ele não consegue acreditar o quão crescida ela está. Ele possui um forno caro para fazer pizza em sua casa e fez o prato preferido dela para a festa, enquanto também comemoraram com um bolo.

A fonte ainda acrescenta que a família está mais unida do que nunca, principalmente após Brad e Angelina resolverem as questões de custódia, que marcaram o divórcio do casal:

- O aniversário de Shiloh realmente os aproximou e ela teve muitos presentes para abrir no dia. Um dos amigos editores de filmes de Brad fez um vídeo com mensagens da família e dos amigos dela do mundo inteiro, alguns os quais ela não têm visto há um tempo, por causa da pandemia. Shiloh gosta muito de fotografia e Brad também comprou para ela uma câmera Polaroid vintage e criou um livro com todas as melhores fotografias dela dos últimos anos.

Para completar o dia perfeito, o ex de Jennifer Aniston ainda deu de presente para a filha uma sessão em um estúdio com um guitarrista, para que ela aprenda a lidar com o instrumento e possa tocar com o pai! 

Após anos de um divórcio atribulado, o ex-casal parece finalmente ter chegado a um acordo em relação aos filhos. Apesar de o ator conseguir uma reaproximação, os filhos ainda passam a maior parte do tempo com Angie durante o isolamento social. As casas de ambos estão localizadas bem pertinho, o que facilita bastante para a família. 

A seguir, veja mais ex-casais que se dão bem!


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.