X

FOTOS

Publicada em 16/06/2020 às 10:15 | Atualizada em 16/06/2020 às 10:28

Mãe de Meghan Markle se muda para anexo de mansão de 51 milhões de reais de sua filha e se torna babá de Archie Harrison

Meghan está morando em uma mansão ao lado do marido, príncipe Harry

Da Redação

X

Desde que se mudaram para os Estados Unidos, príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo em uma mansão de oito quartos em Beverly Hills, em Los Angeles, que custa oito milhões de libras, algo em torno de 51 milhões e 440 mil reais. E segundo informações do The Sun, Doria Ragland, a mãe de Meghan, se mudou para um anexo da mansão - que é praticamente uma segunda casa da propriedade!

De acordo com o jornal britânico, Doria mora com a filha e o genro para ficar mais perto deles e, de quebra, será uma espécie de babá não-oficial de Archie Harrison, o seu netinho! Uma fonte ainda deu os seguintes detalhes:

- Doria tem seus próprios aposentos e, embora alguns dos amigos de Harry o tenham criticado por morar com sua sogra, ele tem um relacionamento ótimo com ela.

Já outra fonte ainda diz que Meghan vê a mãe como o seu porto-seguro e a quer perto porque ela não confia em muitas pessoas, além de seus amigos mais próximos e sua família. 

Recentemente, surgiram rumores indicando outra mansão que o casal iria morar.

Logo abaixo, confira 31 curiosidades sobre Archie Harrison!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.