X

FOTOS

Publicada em 28/06/2020 às 08:44 | Atualizada em 28/06/2020 às 08:49

Rafa Kalimann fala sobre sua vontade de adotar uma criança: Acho que não vai demorar

A influencer ainda contou como estão sendo suas aulas de dramaturgia na Globo

Da Redação

X

Rafa Kalimann conquistou uma legião de fãs depois que saiu do BBB 20, e na noite do último sábado, dia 27, resolveu responder as dúvidas de seus seguidores em seu Instagram Stories. Uma das perguntas que surgiram foi sobre a preparação que Rafa está recebendo para se tornar atriz da Globo, e ela contou que os estudos de dramaturgia estão intensos:

- Estamos com as aulas online, já faz um tempinho. Eu estou fazendo todo dia, e está sendo incrível aprofundar tudo isso, to mergulhada em livros, filmes...

A influencer digital também revelou que não deve demorar muito para ela adotar uma criança, e que esse desejo ficou mais forte com a convivência com sua sobrinha:

- Hoje essa vontade é muito mais presente para mim, estar com a Sosso todos os dias, e cada passinho dela, está me fazendo querer mais ser mãe. E esse desejo de adotar, né? Se for da vontade de Deus, vai acontecer.

Por fim, Rafa contou uma história engraçada sobre sua amizade com o casal Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, e registrou o momento em seu YouTube. Confira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.