X

FOTOS

Publicada em 15/07/2020 às 17:27 | Atualizada em 15/07/2020 às 17:40

Vera Fischer abre o jogo sobre o fim do contrato com a Rede Globo: - Há uma liberdade maior

A atriz teve seu contrato com a emissora rescindido após 43 anos

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Vera Fischer teve seu contrato com a Rede Globo rescindido após 43 anos. E na próxima sexta-feira, dia 17, a atriz falará sobre o assunto no programa O Mundo Pós-Pandemia, da CNN Brasil. No bate-papo, a artista deixa claro que a notícia do fim de seu contrato causou um impacto, mas que ao mesmo tempo, fez com que ela se abrisse para novas experiências, como no teatro, cinema e nos meios digitais sua nova paixão.

É preciso se adaptar à nova realidade, mas, ao mesmo tempo, há uma liberdade maior. Abre-se um oceano de possibilidades, afirmou. 

Vera disse que está sendo muito bem recebida pelas redes sociais. No Twitter, onde tem 30 mil seguidores, e no Instagram, onde possui mais de 800 mil, ela vem dando dicas de filmes e séries para assistir nesta quarentena.

A atriz também revelou algumas curiosidades sobre sua vida pessoal: não gosta de dirigir, acorda de bom humor, perde muitos objetos, gosta de andar sem sapatos e gosta do número 13; mantém os amores em segredo, dança de madrugada na cozinha, gosta de desenhar e pintar; prefere música sem fones, sexo sem música e café puro.

O programa O Mundo Pós-Pandemia é apresentado por Daniela Lima e reúne as jornalistas da Luciana Barreto, Lia Bock e Thais Herédia. A entrevista com Vera Fischer vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 22h30.

A seguir, relembre a carreira da atriz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.