X

FOTOS

Publicada em 19/07/2020 às 00:00 | Atualizada em 16/07/2020 às 17:45

Veja, em 17 fotos, as adaptações da história de Sherlock Holmes!

O Sherlock da BBC, e Elementary nos Estados Unidos, deram o que falar mas não são nem de longe os primeiros. Elementar, meu caro Watson

Da Redação

X
Divulgação
Claro que essa admiração pelas histórias de Sherlock Holmes não é de hoje. Um dos primeiros atores a encarnar o personagem foi Eille Norwood em uma série de, prepare-se, 46 filmes sobre contos do detetive lançados a partir de 1921. O primeiro filme foi The Hound of the Baskervilles, lançado em 1921, e o último foi The Sign of Four, de 1923. Sim, foram 46 longas em apenas três anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual término de 2025 mais surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.