X

FOTOS

Publicada em 29/07/2020 às 10:25 | Atualizada em 29/07/2020 às 10:25

Kris Jenner quis proteger a família ao impedir cenas de Kanye West tendo um comportamento instável no reality show

O rapper fazia comentários explosivos e provocativos em frente às câmeras e a empresária pediu para cortar todas as cenas

Da Redação

X

Recentemente, Kanye West voltou a ganhar destaque na mídia após fazer declarações consideradas polêmicas, inclusive falando sobre a sua relação com a esposa, Kim Kardashian, e com a sogra, Kris Jenner. Poucos dias depois, Kim se pronunciou e lembrou a todos que o rapper sofre com o transtorno de bipolaridade e pediu compaixão.

Agora, aos poucos, novas informações são reveladas, como por exemplo, o fato de Kris ter tentado proteger o reality show de sua família, o Keeping Up With the Kardashians, ao omitir cenas em que Kanye supostamente revelava o seu comportamento instável, segundo informações do The Sun. 

Uma fonte contou ao jornal inglês que o rapper expressava abertamente suas ideias extremas e fazia comentários provocativos nos bastidores do reality. Por isso, diversas cenas suas foram cortadas da atração, justamente para não mostrar esse comportamento de Kanye. Essa pessoa próxima da família deu os seguintes detalhes:

- Kanye tem feito esses comentários explosivos e provocativos nos últimos anos em frente às câmeras e para a equipe de produção. Ele falou sobre desentendimentos com a família, raiva de pequenos problemas e opiniões políticas extremistas.

A fonte ainda continua:

Uma entrevista foi realizada no momento em que o assunto foi em uma direção diferente, com Kanye falando sobre crenças religiosas, conexões com poderes superiores e diferenças dentro da família. Mas Kris não queria que esse material se tornasse público em seu programa e queria proteger sua família. Obviamente, ela estava preocupada com o impacto que isso teria no casamento de Kim e na dinâmica da família, porque esses comentários levantariam questões.

Justin Bieber

Com Kanye isolado em sua fazenda, Justin Bieber fez uma visita ao amigo. Depois, ele usou o Stories para postar um texto em que fala sobre compaixão:

Meu desejo é ser lento para falar e rápido para ouvir. Meu desejo é ver as pessoas da maneira que Deus vê as pessoas. Meu desejo é ter compaixão por aqueles que estão sofrendo. Meu desejo é incentivar os quebrados. Meu desejo é usar meu passado para ajudar aqueles que buscam a verdade.

Além disso, ele acrescentou que gostaria de crescer em sua ousadia, honra, respeito e consideração.

Será que sua postagem foi inspirada pela visita que fez ao Kanye?

Logo abaixo, relembre as polêmicas de Kim e Kanye:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.