X

FOTOS

Publicada em 01/08/2020 às 15:29 | Atualizada em 01/08/2020 às 16:11

Príncipe Andrew é acusado de fazer orgia com várias menores de idade em novas provas do escândalo de pedofilia e assédio sexual

O duque de York também foi indicado como indivíduo poderoso ligado ao esquema de tráfico sexual de Jeffrey Epstein

Da Redação

X

Parece que o escândalo de pedofila envolvendo o príncipe Andrew está longe de acabar. De acordo com o jornal britânico The Mirror, o terceiro filho de Elizabeth II foi acusado de ser o indivíduo poderoso que estava ligado ao esquema de tráfico sexual protagonizado por Jeffrey Epstein. Ademais, o príncipe foi acusado de fazer orgia com várias outras meninas menores de idade, além de Virginia Giuffre, que em 2019 o acusou de assédio sexual.

Segundo o veículo, Giuffre foi questionada sob juramento sobre o que Andrew sabia sobre o bilionário norte-americano Epstein e seu esquema. A mulher, por sua vez, alegou que o britânico saberia de muitas informações valiosas, e que acredita que ele prestaria depoimento para se proteger:

- Ele saberia muito da verdade. Mais uma vez, não sei quanto ele poderia ajudá-lo [nas investigações], mas vendo que ele está com muitos problemas hoje em dia, acho que sim, então acredito que [o depoimento dele] pode ser valioso.

O advogado de Virginia, Spencer Kuvin, ainda teria feito um apelo para que Andrew se pronunciasse a fim de auxiliar nas investigações sobre os esquemas de tráfico sexual de Jeffrey Epstein, que morreu na cadeia em 2019:

- O príncipe Andrew tem muito a responder, dadas essas novas revelações, e continuamos a pedir para que dê um passo à frente, seja homem e fale a verdade sobre o que ele sabe. Se esconder atrás da monarquia é covarde e muito abaixo de sua posição, e ele francamente se tornou uma vergonha para a família real. É nossa esperança que toda a extensão do esquema ilícito da pirâmide sexuais de Epstein continue a ser desvendada.

Vale lembrar que Andrew também está sendo acusado de pressionar o governo estadunidense a conceder um acordo judicial a Jeffrey Epstein quando o pedófilo foi acusado em 2007, por solicitar um menor para prostituição. 

A seguir, relembre outras polêmicas envolvendo os membros da família real britânica:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.