X

FOTOS

Publicada em 29/08/2020 às 14:36 | Atualizada em 29/08/2020 às 14:54

Eita! Chrissy Teigen assusta fãs ao mostrar pedaços de sua língua caindo após comer muitos doces; veja!

Casada com John Legend, ela mostrou o estado de sua língua em suas redes sociais

Da Redação

X

A esposa de John Legend, Chrissy Teigen, assustou os seus fãs na última quinta-feira, dia 27, ao mostrar imagens um tanto quanto bizarras em seu Instagram Stories. A modelo, que está a espera de seu terceiro filho com o cantor, revelou que pedaços de sua língua estavam caindo de tanto ela comer docinhos azedos. 

- Aviso: não continue neste vídeo se você fica facilmente enjoado, iniciou ela em sua gravação, divulgada pelo Instagram.

Na sequência, a beldade falou sobre a situação de sua língua:

- Eu contei a vocês que eu estava comendo tantos doces azedos que minha língua estava caindo. Olha isso: está literalmente caindo, porque eu como muito disso à noite. Eu como os canudos ácidos. Eu chupo eles e, então, depois deles, eu tenho os meus pirulitos Blow Pops, contou ela, abrindo a sua boca em seguida e mostrando uma espécie de mancha escura sobre a língua.

A esposa do músico também se divertiu ao exibir os pequenos pedaços de pele da língua em seus dedos. 

- A minha língua está só caindo, declarou. 

Assista ao vídeo aqui:


De acordo com Chrissy, tudo isso ainda tem causado dores que a fazem ter dificuldades para comer.

- Estou tentando comer meu miojo, mas é tão doloroso. Está difícil comer qualquer coisa quente ou apimentada, especificamente. Eu não sei como comer isso, continuou, mostrando o seu prato.

Teigen, então, explicou que pretende arrumar uma solução para as feridas na boca. 

- Acho que eu vou ter que colocar um plástico-filme na minha língua, ou algo do tipo, como uma espécie de camisinha de língua. Isso dói, brincou.

A seguir, veja os famosos que tiveram problemas de saúde em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.