X

FOTOS

Publicada em 06/09/2020 às 16:47 | Atualizada em 06/09/2020 às 16:54

Namorado de Britney Spears rebate seguidora que disse que publicações da cantora são assustadoras

Sam Asghari defendeu que a amada está apenas sendo ela mesma

Da Redação

X

Já há tempos, os seguidores de Britney Spears apontam um comportamento estranho da artista nas redes sociais, e, muitas vezes, eles comentam que as publicações são bizarras ou assustadoras. Desta vez, o namorado da loira, Sam Asghari, decidiu defendê-la publicamente.

O personal trainer viu um comentário de uma fã em um vídeo no Instagram da princesinha do pop que dizia que a sua conta estava assustadora demais para ela. E ele não deixou barato.

Sam, de acordo com a revista People, rebateu:

O que há de assustador na maior estrela pop do mundo sendo ela mesma (autêntica, engraçada, humilde) sem se preocupar com o que os outros pensam? Nós precisamos de mais pessoas como ela e de menos Karens [nome da seguidora]. Além disso, o Instagram criou o botão de unfollow uns dez anos atrás…

O casal está junto desde 2016 e já chegou a considerar ter filhos, mas isso depende da aprovação dos responsáveis legalmente pela cantora.

Abaixo, confira os altos e baixos da vida de Britney!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.