X

FOTOS

Publicada em 10/09/2020 às 10:20 | Atualizada em 10/09/2020 às 11:06

Kim Kardashian posta vídeo do pé e fala sobre rumores de que tem seis dedos

A socialite esclareceu boato que circula há anos nas redes sociais

Da Redação

X

Kim Kardashian pôs fim ao mistério! Há anos, a empresária e socialite lida com as especulações de que teria seis dedos nos pés. Isso porque, algumas vezes as fotos em que ela aparece acabam deixando os internautas confusos e até mesmo erros em edições no Photoshop acabaram levantando as suspeitas.

Mas na última quarta-feira, dia 8, ela usou seu Instagram Stories para esclarecer de vez a história! Mostrando os pés, Kim explicou: 

- Quem pensa que tenho seis dedos, e isso é muito louco: um, dois, três, quatro, cinco, disse ela, contando cada dedo do pé.

Ela ainda explicou que uma protuberância nos pés faz com que as pessoas pensem, através das fotos, que se trata de um dedo a mais:

- Mas essa é a parte do meu pé, que quando uso um sapato, esmaga essa parte e na foto, não sei o porquê, fica parecendo que tenho um sexto dedo. Espero que isso responda às perguntas sobre meus seis dedos, porque eu só tenho cinco dedos em cada pé, diz aos risos.

Veja, abaixo, o vídeo em inglês:

Ver esta publicação no Instagram

#pressplay #kimkardashian #saysno #6toes

Uma publicação partilhada por Shanell Luster 🌻 (@shanellluster) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.