X

FOTOS

Publicada em 11/09/2020 às 12:10 | Atualizada em 11/09/2020 às 12:16

Luísa Sonza e Vitão dançam coreografia de Toma juntos: Obriguei ele mais uma vez

O casal está dando o que falar desde que anunciou o romance na última quinta-feira, dia 10

Da Redação

X

Luísa Sonza está dando o que falar ao anunciar o namoro com Vitão! Após divulgar inúmeras fotos com o amado, a cantora fez seu próprio desafio no Tik Tok ao aparecer na última quinta-feira, dia 11, dançando Toma, hit de sua autoria com Mc Zaac! 

No registro, Luísa e Vitão aparecem com roupas de banho em um local que aparenta ser um jardim. A música começa a tocar e os dois fazem a coreografia do refrão, com direito a brincadeira por parte do cantor, que acaba se perdendo nos passos de dança.

Assista:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VITAO 🌍×💙 (@rarityvitao_) em

Assim como Luísa Sonza e outros famosos, o ESTRELANDO também está no Tik Tok - nos acompanhe lá também, é só procurar por @portalestrelando ou clicar aqui! 

Críticas nas rede sociais

Luísa vem sendo muito criticada pelo namoro com Vitão e, por meio do Instagram Stories, ela fez um longo desabafo, afirmando que não vale a pena dar atenção aos haters.

A minha vontade de falar um monte de coisa... só que não vale a pena. [...] Para mim, não interessa mais o que você está pensando. Não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade. E eu não acho que eu tenha que falar e nem dar satisfação para vocês e nem me justificar.

A seguir, saiba o que aconteceu após a cantora e Vitão assumirem o namoro:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.