X

FOTOS

Publicada em 02/10/2020 às 11:40 | Atualizada em 02/10/2020 às 11:43

Primeiro álbum do BLACKPINK estreia com recorde e entrega parceria com Cardi B; confira!

Antes da estreia, foram um milhão de cópias do álbum adquiridas na pré-venda global

Da Redação

X

Após muita espera, o grupo sul-coreano BLACKPINK lançou seu primeiro álbum! Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé deixaram claro que não estão para brincadeira e, nesta sexta-feira, dia 2, surpreenderam todos os fãs com o projeto, que se chama The Album e conta com parcerias incríveis, dentre elas Selena Gomez no hit Ice Cream e Cardi B em Bet You Wanna!

Em entrevista à revista Variety, as meninas garantiram que o trabalho tem um pouquinho de tudo, e que os fãs não sairão decepcionados. 

- Nós definitivamente botamos muitos sons diferentes no álbum. Vocês vão poder experimentar a diferença entre o preto e o rosa, com a nossa energia feroz em canções como How Do You Like That, junto com o rosa pop chiclete, como em Ice Cream.

Os fãs do grupo, por sua vez, não deixaram a desejar. Faltando menos de quatro horas para o lançamento, The Album já tinha registrado um recorde. Foram um milhão de cópias adquiridas na pré-venda global, conforme anunciou a gravadora YG Entertainment. Com isso, BLACKPINK tornou-se o primeiro grupo feminino de K-pop a ultrapassar essa marca. Incrível, né?

Para a divulgação do projeto, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé também liberaram o videoclipe de Lovesick Girls! Assista:


A seguir, saiba quais artistas ocidentais já fizeram parceria com grupos de K-pop!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.