X

FOTOS

Publicada em 08/10/2020 às 00:10 | Atualizada em 07/10/2020 às 16:22

Após se tornar mãe, Laura Keller fala da volta ao trabalho e explica divisão de tarefas com Jorge Sousa: Me coloco na função de 100% mamãe

Em entrevista ao ESTRELANDO, a DJ e ex-Power Couple falou ainda sobre o maior aprendizado com a maternidade e as expectativas criadas durante a gravidez

Guta Valente

X

Laura Keller mostrou que está encarando uma maternidade real, mesmo! Em bate-papo com o ESTRELANDO, a DJ e ex-participante do Power Couple Brasil, encontrou um tempinho na rotina com o filho e detalhou como tem sido sua primeira experiência como mãe. Enquanto falava, Jorge Emanuel, que é fruto da relação com Jorge Sousa, chorava e logo pedia a atenção da mamãe, que tem se mostrado bastante coruja nas redes sociais e compartilhado desde a gestação até o dia a dia com o filho. Sobre a influência que tem tido após decidir dividir com os seguidores sobre a nova fase de sua vida, Laura comemorou: 

- Fiquei muito feliz quando soube da gravidez, comecei a pesquisar muito sobre a maternidade, me instruí a respeito e me deu vontade de compartilhar tudo o que eu estava aprendendo, pela minha felicidade em me tornar mãe. O retorno foi muito bacana, meus seguidores aumentaram bastante e eu me animei ainda mais em compartilhar de verdade, acho que acrescentar algo na vida das pessoas. Não é só ficar postando fotos aleatórias, enfim, eu estou usando minha rede social como algo informativo para mamães assim como eu, de primeira viagem. Eu estou muito feliz com o retorno verdadeiro das pessoas. 

Ela, que já rebateu alguns comentários de internautas que palpitam sobre suas atitudes como mãe, confessou que os seguidores, às vezes, passam do ponto, mas que tem gostado de ver a união entre as mamães: 

- Eu fui muito abraçada (na rede social). É bacana as mulheres se unirem e compartilharem de forma respeitosa as opiniões e dicas. Claro, tem algumas sem noção... mas a maioria está curtindo muito e o retorno tem sido muito positivo. 

A DJ ainda explicou o post em que levantou suspeitas entre os fãs e seguidores de que estava se separando de Jorge Sousa. Ela reforçou que foi mal-interpretada pela legenda e decidiu apagar a postagem em que dizia os dois seguiram apenas como pai e mãe. Sobre a divisão de tarefas com o marido em relação à criação do filho, Laura explica que, no momento, tem ficado completamente responsável pelo pequeno, já que o produtor está com uma rotina mais puxada no trabalho uma vez que lançou campanha para se tornar vereador: 

Eu faço tudo com o neném. Eu me coloquei nessa situação de eu assumir todas as funções. Banho, fraldinha, madrugada comigo... é apenas comigo e está tudo bem. Não levo isso como obrigação, mas como amor maternal mesmo. Todo o meu amor mesmo..  Eu faço as obrigações porque o Jorge está trabalhando, ele está saindo como vereador e tá bem atarefado com as funções da campanha. Realmente, ele não tem como ajudar muito porque ele trabalha. Ele que está honrando as necessidades da casa, está no momento como provedor e eu me coloco na função de 100% mamãe.   

Mas a DJ não irá ficar afastada do trabalho por muito tempo! Laura, que deu à luz no dia 3 de agosto, entregou que até já está preparando uma música para lançar em breve:

Com certeza vou voltar a tocar. Se Deus quiser tudo vai melhorar e os eventos vão voltar. Já estou produzindo música nova para o verão e vou conciliar sim. Independente de ser mãe, sou mulher e profissional. A vida continua. Jorge Emanuel já curte um som eletrônico, dá risada. 

Ela também revelou que iniciou uma dieta e está voltando aos poucos às atividades físicas após o período de resguardo. Com a liberação de seu médico, Laura disse não se preocupar em voltar ao peso de antes da gravidez, mas que está feliz com os resultados que já tem aparecido em seu corpo:

- Sem pressa (de emagrecer). Dei o meu resguardo, de 40 dias, e agora sem estress estou voltando na minha rotina de antes. Na gravidez eu me soltei bem, me liberei de comer de tudo, engordei 23 quilos, e agora, depois do tempo de resguardo e com a liberação do médico, estou voltando com minhas atividades e uma pequena dieta. Sem muita preocupação e muita neura, mas feliz com meus resultados, não vou negar. Não precisa estar maluca, mas tem que fazer por onde para chegar ao objetivo. Eu sei até onde eu posso ir. Se eu não conseguir voltar ao peso de antes, não estou preocupada. 

Sobre as descobertas como mãe, Laura explica que a paciência tem sido o maior aprendizado de sua vida:

-  Maior aprendizado acho que é trabalhar a minha paciência. Eu era uma pessoa muito se paciência e hoje tenho que ter uma paciência de Jó. É complicado, neném chora, não quer dormir na madrugada, você tá ali caindo de sono e ele não quer dormir... A amamentação, às vezes está ali, e ele fica bravo, começa a lutar contra o tetê. Tem que ter muita paciência. 

E ainda dá dicas para as futuras mamãe sobre não idealizar a chegada de um bebê em casa:

- A dica que eu tenho é não idealizar a maternidade, não crie expectativas. Eu fiz isso com algumas coisas e to pagando com minha língua. Nem sempre é como a gente imagina. Neném faz birra, chora, então não idealize. Deixe tudo fluir. Eu costumo não criar expectativa, mas com a maternidade fui criar e aí estou pagando. Não vou dizer o que, porque não quero dar o braço a torcer (risos). 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.