X

FOTOS

Publicada em 08/10/2020 às 10:47 | Atualizada em 08/10/2020 às 11:02

Luísa Sonza aparece de surpresa em programa com Vitão; confira!

Os dois protagonizaram momentos fofos e ainda dançaram juntinhos

Da Redação

X

Luísa Sonza fez uma participação especial no programa TVZ, do Multishow, na última quarta-feira, dia 7. A cantora apareceu de surpresa ao lado do namorado Vitão, que era a atração musical da noite. Juntos, os dois protagonizaram momentos fofos e ainda dançaram funk - bem daquele jeitinho Vitão de dançar!

A aparição dos cantores não agradou só o público, mas também a apresentadora do TVZ, Lexa. A cantora pediu para que Luísa permanecesse no programa e ajudasse o show do namorado a ficar ainda mais completo. Felizmente, o pedido da artista foi atendido.

Outra surpresa foi um dueto inesperado entre Lexa e Vitão. Os dois cantaram Flores, música que iniciou os rumores de um relacionamento entre o cantor e Luísa Sonza. 

É, parece que o namoro de Sonza e Vitão está cada vez mais forte, não é? A seguir, relembre os casais famosos que foram bastante criticados na mídia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.