-
Divulgação Quem se lembra do CQC? O humorístico exibido pela Band teve oito temporadas entre 2008 e 2015 e conquistou o público com um elenco super carismático de repórteres e apresentadores, além do humor ácido e das sátiras e críticas políticas. Mas por onde andam os ícones desse programa? O ESTRELANDO te conta! A começar por Monica Iozzi, que fez um baita sucesso na bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa entre os anos de 2015 e 2016. Mas a atriz e jornalista, nascida em 2 de novembro de 1981, resolveu abrir mão do lugar para voltar a atuar. Em um dos papéis mais recentes, Monica deu vida a Celeste Vasconcelos no seriado Vade Retro e foi uma das protagonistas da comédia Mulheres Alteradas. Em 2019, ela ainda esteve na novela das nove, A Dona do Pedaço, como a assistente Kim. Já em 2020, Monica irá retomar o cargo de apresentadora em um programa próprio no Canal Brasil para falar de política - mesmo tema que tratava no saudoso Custe o Que Custar. De acordo com o jornal Extra, o programa terá 13 episódios semanais, com duração de 30 minutos cada, e trará a participação de especialistas, pessoas nas ruas e fará uso até mesmo de recursos de animação. A seguir, confira por onde andam os antigos CQC's!
-
Divulgação Se tem uma pessoa que fez o maior sucesso na bancada do CQC, este alguém foi Marco Luque! Após o fim do programa, o comediante continuou viajando o país com os personagens que interpreta, como o motoboy Jackson Five. Ele também faz parte do elenco de Altas Horas, além de dar vida ao personagem Nerso da Capitinga no remake da Escolinha do Professor Raimundo. Em 2016, participou da quarta temporada da sitcom Vai Que Cola, no Multishow, como Pasquale e, em 2017, estreou seu stand up Tamo Junto na Netflix. O ator ainda faz arte do elenco de Eu, a Vó e a Boi, de 2020.
-
Divulgação-Rede Globo O CQC marcou a estreia de Rafael Cortez como repórter nas telinhas. Depois de deixar o programa para comandar o Got Talent Brasil, na Record, ele acabou retornando ao humorístico da Band em 2015, último ano em que a atração foi ao ar. Em seguida, Cortez foi para o canal pago Comedy Central, onde participou de quadros do República do Stand Up e esteve à frente do Dirige Rafa, no qual aparecia em situações embaraçosas por não saber dirigir. Em 2016, ele estreou como repórter do Vídeo Show. Na Globo, Cortez também apresentou o quadro Sem Moderação, no Big Brother Brasil, e foi um dos competidores do PopStar. Hoje ele ainda mantém seu canal no YouTube chamado Love Treta.
-
Divulgação Dan Stulbach, que comandou a bancada do programa na última temporada, voltou para a teledramaturgia em 2017, em A Força do Querer. Recentemente ele ainda fez parte do elenco da novela O Sétimo Guardião.
-
Divulgação Dani Calabresa é outra que vem fazendo bastante sucesso depois de deixar o CQC. A loira fez parte do elenco de Zorra, assim como integra a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, no papel de Dona Catifunda. Em 2017 atuou no longa Talvez uma História de Amor e agora faz parte do elenco do Se Joga.
-
Divulgação Erick Krominski foi outro que fez parte da última temporada do jornalístico, tendo ficado no programa apenas por um ano. Fora do ar, ele continua se dedicando a carreira de ator. Em março de 2018, Erick revelou para os seguidores nas redes que é gay, quando publicou foto ao lado do namorado. Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas dois brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!, escreveu na legenda de foto publicada no Instagram.
-
Divulgação Felipe Andreoli conquistou o coração dos apaixonados pelo programa desde que o CQC estreou. Depois de sair de lá, ele foi um dos repórteres do Encontro com Fátima Bernardes. Atualmente, Andreoli é o apresentador do Globo Esporte. Em 2017, teve o primeiro filho com Rafa Brites, chamado Rocco.
-
Divulgação Juliano Dip saiu do CQC, mas continuou como repórter da Band.
-
Divulgação Com o final do programa, Lucas Salles ainda continuou na função de repórter no Pânico na Band, durante o ano de 2016. Atualmente dedica-se à carreira de ator, com participações nas sitcoms Prata da Casa, exibida na Fox Brasil, e A Vila, no Multishow. Em 2019 ele participou do Power Couple Brasil e, meses depois, foi apresentador de A Fazenda Online.
-
Divulgação Marcelo Tas é um dos primeiros CQC's a ser lembrado em qualquer conversa. E depois de sair da bancada do programa, a qual comandou até a penúltima temporada do jornalístico, ele integrou o elenco do Papo de Segunda, exibido no GNT, sendo que atualmente ele ainda comanda a nova versão do Provocações, na TV Cultura.
-
Divulgação Maurício Meirelles não esteve desde o começo no programa, mas fez grande sucesso por conta de suas matérias voltadas para a política brasileira. Ele continua se apresentando no estilo stand up, tem um canal no YouTube e fez parte do último elenco de repórteres do Vídeo Show, na Globo.
-
Divulgação O CQC saiu do ar, mas Naty Graciano continua fazendo reportagens. No entanto, a nova paixão da loira é a atividade física, sendo que ela ama CrossFit.
-
Divulgação Reconhece este loiro da foto? É Oscar Filho! O pequeno pônei pintou o cabelo em 2016 para fazer, ao lado de Allan Souza Lima, que também está na foto, o filme Jogos Clandestinos. Oscar segue investindo na carreira de ator e continua viajando o Brasil com apresentações de stand up. Seu espetáculo, Putz Grill, já está há mais de dez anos em cartaz. Atualmente ele ainda faz parte do Programa da Maisa.
-
Divulgação Rafinha Bastos, um dos mais polêmicos CQC's de toda a história, saiu de lá, e foi para A Liga, programa do qual também já não faz mais parte. Em 2013, estreou no YouTube com o programa de entrevistas Oito Minutos. No ano seguinte, Rafinha voltou para a Band, como apresentador do Agora É Tarde. Em um dos trabalhos mais recentes, lançou o programa Tá Rindo do Quê? com Marcelo Marron. Em 2017, estreou nos cinemas Internet: O Filme, no qual Rafinha atuou e foi roteirista. Atualmente, apresenta o programa do YouTube, Ilha dos Barbados.
-
Divulgação Ronald Rios, por sua vez, comandou o programa A Semana com Ronald Rios, que foi transmitido pela Gazeta até 2016. Atualmente comanda junto com Nigel Goodman uma série de videos dentro do canal do YouTube intitulado Apartamento 58.
-
Divulgação Por fim, Warley Santana, que ficou pouco tempo no programa com o quadro Assessor de Imprensa, e depois apresentou o programa Tá Certo, na TV Cultura.