X

FOTOS

Publicada em 04/11/2020 às 18:13 | Atualizada em 04/11/2020 às 18:26

Aos 75 anos de idade, Rod Stewart fará cirurgia para ficar mais alto - e depois realizará procedimento no pênis; entenda!

O cantor não quis falar muito sobre a intervenção em sua região íntima

Da Redação

X

Rod Stewart está preparado para passar por duas cirurgias. Segundo informações do jornal britânico The Sun, o cantor passará por um procedimento no tornozelo que o deixará um centímetro mais alto. Aos 75 anos de idade, Rod já passou por uma intervenção cirúrgica corretiva que ajudou a endireitar os ossos da parte inferior das pernas. Só aqui, o artista gastou 8 mil libras esterlinas, quase 60 mil reais.

Meu joelho foi corrigido com uma prótese, então o tornozelo não sabia o que estava acontecendo, porque obviamente estava torto por causa dos joelhos. Então agora eu tenho que fazer o tornozelo. Então, quando tudo isso estiver feito, eu devo ter uma boa perna esticada e ser capaz de correr - e então eu vou fazer a minha p*****.

Quando perguntado qual tipo de cirurgia faria no pênis, Rod respondeu:

- Tome conta da sua vida!

Anteriormente, em entrevista à uma rádio, o músico afirmou que suas pernas estavam ruins porque ele passou anos jogando futebol.

- Em primeiro lugar, foi o meu joelho, pois joguei futebol toda a minha vida. Estou sofrendo por isso agora. Meu joelho foi corrigido com uma substituição e então o tornozelo não sabia o que estava acontecendo. Estava torto. Então eu tive que fazer uma fusão do tornozelo. [...] Minha perna foi prejudicada por jogar em campos horríveis em Los Angeles. Eles estão secos até os ossos.

Tomara que o cantor se recupere de todos esses problemas, não é?

A seguir, veja quem mais está realizando cirurgias durante esta quarentena:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.