X

FOTOS

Publicada em 04/11/2020 às 12:45 | Atualizada em 07/11/2020 às 18:16

Tom Veiga, intérprete de Louro José, iria se casar novamente com sua segunda esposa

Ele, que morreu no dia 1º de novembro, estava prestes a assinar o divórcio com Cybelle Hermínio Costa

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você tem acompanhado, Tom Veiga, que interpretou Louro José no Mais Você por anos, morreu após sofrer um aneurisma cerebral no último domingo, dia 1º. Agora, foi informado no programa A Tarde é Sua que ele estava com planos de se casar novamente com sua segunda esposa, Alessandra Veiga, com quem ficou por 14 anos e havia se separado em 2018.

O jornalista Felipeh Campos conversou diretamente com Alessandra que confirmou a informação e ainda disse que ela e Tom retomaram o relacionamento em maio, quando ele ainda estava casado com Cybelle Hermínio Costa, a terceira esposa, com quem ficou por oito meses e se separou em setembro.

Alessandra, que mora nos Estados Unidos, voltaria para o Brasil nessa quarta-feira, dia 4, um dia antes de o divórcio de Tom e Cybelle ser oficializado. Por meio de áudios, ela contou que mantinha contato com Tom diariamente:

- Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro, disse ela que é mãe de Alissa, caçula de Tom, de 15 anos de idade. 

O divórcio estava previsto para sair no dia 5 de novembro. O objetivo era que Tom e Cybelle assinassem os papeis para que ele conseguisse se casar novamente com Alessandra até o final do ano. Como isso não aconteceu, Cybelle é considerada a viúva de Tom:

- Agora não tenho mais o que resolver aí [no Brasil], disse Alessandra.

Sonho

Dany Bananinha, que era amiga de Tom, fez uma postagem em seu Instagram para indicar que havia sonhado com ele. Junto com uma foto de sua filha, Lara, ela escreveu o seguinte texto:

É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil... Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs. Sim, vai fazer muita falta. Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita luz, meu amigo. OBRIGADA. Te amo.

Veja a foto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???? ????????? (@bananinhadany) em

A seguir, veja o que aconteceu logo após a morte de Tom:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.