X

FOTOS

Publicada em 11/11/2020 às 18:22 | Atualizada em 11/11/2020 às 18:23

Glória Perez se revolta após saber que Paula Thomaz voltou para o meio artístico, diz colunista

A atriz foi uma das responsáveis pelo assassinato da filha da escritora, Daniella Perez

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, em dezembro de 2019, Glória Perez compartilhou um vídeo da filha, Daniella Perez, e relembrou os 27 anos da morte da filha, que foi morta com tesouradas por Guilherme de Pádua e pela esposa Paula Thomaz, em 1992.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Paula Thomaz teria sido reconhecida em um shopping na Barra da Tijuca ao levar sua filha para uma agência de talentos artísticos. A garota, de cinco anos de idade, já teria feito algumas campanhas publicitárias. De acordo com a colunista, Glória Perez teria se revoltado após descobrir que Paula estaria circulando pelo meio artístico novamente:

- Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina.

O assassinato de Daniella aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, quando Guilherme de Pádua e a atriz eram colegas de elenco da novela De Corpo e Alma.

A seguir, confira os famosos que já enfrentaram tragédias pessoais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.