X

FOTOS

Publicada em 11/11/2020 às 00:25 | Atualizada em 11/11/2020 às 00:25

Jojo Todynho, Raíssa, Lucas Selfie e Jake estão na roça desta semana em A Fazenda 12

Os peões vão se enfretar nesta quarta-feira, dia 11, na prova do fazendeiro

Da Redação

X
X
Divulgação

Depois de uma semana até que tranquila em A Fazenda 12, chegou o dia de dar uma agitada no jogo. Isso mesmo, na última terça-feira, dia 10, teve mais uma formação de roça e muitos poderes estavam em jogo.

Mc Mirella foi a dona do poder das chamas dessa semana e ficou com a cor verde e deu o vermelho para o Lucas Selfie. Continuando a dinâmica, Biel que era o fazendeiro da semana tem o poder supremo em mãos e indicou Jojo Todynho para ocupar o primeiro banquinho da roça.

Logo em seguida a votação da casa começou e depois de algumas discussões, Mateus Carriei vai ocupar o segundo banquinho, sendo assim, o peão puxou da baia para a roça Lucas Selfie. Depois da decisão, Selfiei abriu o poder e pode escolher dois peões: um para ganhar 10 mil reais e outro para ser o roceiro - ele escolheu dar o dinheiro para a Lidi e Jake foi escolhida para o quarto lugar da roça.

Mas nada estava tão resolvido assim, Biel e Mirella ainda tinham mais dois poderes na mão. O fazendeiro ganhou uma atividade durante a semana e tinha um poder que ele poderia trocar entre o segundo e o terceiro peão por outra pessoa e ele escolheu trocar entre Mateus Carriei por Raíssa. Para finalizar, Mc Mirella colocou em prática o poder dela e escolheu ficar com uma quantia em dinheiro em troca de deixar a casa inteira de A Fazenda 12 sem água encanada.

Lucas Selfie foi o vetado da prova, sendo assim, Jojo Todynho, Raíssa e Jake vão disputar o chápeu de fazendeira da semana nesta quarta-feira, dia 11. E agora, para quem vai a sua torcida?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.