X

FOTOS

Publicada em 13/11/2020 às 18:10 | Atualizada em 13/11/2020 às 17:03

Leandro Hassum quebra o silêncio sobre Marcius Melhem: - Sempre estarei do lado da vítima

Os dois trabalharam juntos em peças de teatro e no programa Os Caras de Pau

Da Redação

X

Uma das duplas mais famosas do humor nacional, Leandro Hassum e Marcius Melhem atuaram juntos em peças de teatro, no Zorra Total e até ganharam um programa próprio na Globo, Os Caras de Pau. Depois de anos, os dois seguiram cada um seu lado, Melhem assumiu o Tá no Ar, e Hassum, depois de sair da emissora, atuou em projetos na TNT e na Netflix

Em entrevista para a revista VEJA, Leandro quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo seu ex parceiro de trabalho. Recentemente, Marcius foi demitido da Globo após acusações de assédio sexual e moral virem à tona:

- Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. - comentou o ator ao ser questionado sobre a polêmica. Ele continuou:

- O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado.

A seguir, veja outros famosos que foram demitidos após casos de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.