X

FOTOS

Publicada em 18/11/2020 às 09:55 | Atualizada em 18/11/2020 às 10:01

Márcio Garcia fala sobre estado de saúde do pai, diagnosticado com Covid-19

No Instagram, apresentador afirmou que Carlos Alberto Tavares Machado teve uma melhora significativa

Da Redação

X

 Márcio Garcia usou as redes sociais na noite da última terça-feira, dia 17, para atualizar os fãs e seguidores sobre o estado de saúde de seu pai, Carlos Alberto Machado, que continua internado em estado grave com Covid-19. O apresentador afirmou que ele teve uma leve melhora, no entanto, ainda segue intubado.

- Continua internado em estado grave. (...) Não é nada fácil, para mim e para os irmãos. Quero dizer sobre o estado de saúde dele. Graças a Deus, de ontem para hoje ele já teve uma melhora significativa. É claro que, para um paciente nesse estado, qualquer 1% já é um passo à frente. Ele melhorou um pouquinho mais, já está começando a fazer o desmame do medicamento. Ele estava tomando 60 ml e hoje já caiu para 5 ml. Está fazendo hemodiálise e respondendo bem. É muito confortante saber que essa corrente está servindo e ajudando. Não podemos esquecer da equipe médica, é importante que a gente mentalize e ore pela equipe. Mais um pouquinho de paciência e ajuda de vocês, para a gente continuar rezando para ele e para essa equipe, disse o artista em vídeo que você confere abaixo. 

No dia anterior, o apresentador revelou a internação e confessou que só entendeu a gravidade da doença após ter um parente próximo internado:

- Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid. Achava que não era grave. Tomava meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso próximo como estou tendo agora. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.