X

FOTOS

Publicada em 22/11/2020 às 12:20 | Atualizada em 22/11/2020 às 12:20

Sabrina Sato se derrete ao ganhar flor de Zoe em vídeo fofo, assista!

A apresentadora também fez uma homenagem ao aniversário de morte do colega Gugu

Da Redação

X

Sabrina Sato fez a alegria de seus seguidores ao compartilhar um vídeo para lá de fofo de sua filha Zoe. A menina, que completará dois anos de idade no próximo domingo, dia 29, deu de presente uma flor para a mãe e em seguida mostrou seu carinho:

- Eu te amo!

A apresentadora então se derrete:

- Eu te amo também filha!

A atriz Agatha Moreira também se divertiu com o vídeo: Meu pai do céu, socorro, comentou a atriz. Manu Gavassi também se encantou com a fofura de Zoe e comentou com emojis de corações.

Além do vídeo fofo, Sabrina também usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao colega Gugu Liberato. No último sábado, dia 21, completou um ano da morte do apresentador:

Um ano de uma perda irreparável para a TV brasileira, para o público e para mim, que tive a honra de conhecer o Augusto, o amigo, o pai, o filho, essa pessoa encantadora e generosa. Muita saudade e boas lembranças, o que faz você continuar sempre vivo em nossos corações e em tudo que fez por aqui. Te amo, meu amigo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.