X

FOTOS

Publicada em 09/12/2020 às 18:55 | Atualizada em 09/12/2020 às 19:05

Johnny Depp tenta anular decisão de juiz que achou substancialmente verdadeiro o ator ser espancador de esposa

O ator ainda foi obrigado a pagar 630 mil libras de honorários aos advogados do jornal The Sun

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Johnny Depp perdeu a ação contra o jornal The Sun que o chamou de espancador de esposa. Agora, segundo informações do Daily Mail, o ex-ator de Animais Fantásticos entrou com um pedido para tentar anular essa decisão que indica que ele agrediu a ex-esposa, Amber Heard. 

Lembrando que, em 2018, um editor do The Sun escreveu uma matéria que definia Depp como espancador de esposa. Após essa publicação, que também dizia que havia evidência irrefutável de agressões, Depp resolveu processar a empresa dona do jornal, News Group Newspapers (NGN), por difamação. 

Em novembro desse ano, o juiz do caso concluiu que o que estava no artigo do The Sun era substancialmente verdadeiro. Foi esse mesmo juiz que negou que Depp pudesse pedir apelação naquele mês, alegando:

- Não considero que os fundamentos de recurso propostos tenham uma perspectiva razoável de sucesso.

O juiz também entendeu que Depp atacou Amber uma dúzia de vezes e aceitou o argumento de que o ator se tornava um monstro ao consumir bebidas e drogas.

Após essa decisão, o juiz ordenou que Depp pagasse 630 mil libras, algo em torno de quatro milhões e 365 mil reais, em honorários aos advogados do grupo NGN. No total, acredita-se que o caso tenha custado ao ator cinco milhões de libras, quase 35 milhões de reais, em honorários para os advogados de ambas as partes.

Além disso, Depp tinha até o dia 7 de dezembro para entrar com um pedido para anular sua decisão, algo que ele fez recentemente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.