X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 10/12/2020 às 18:06

Johnny Depp tentou fazer com que Amber Heard fosse substituída em Aquaman, diz site

A irmã do ator, que tinha um cargo decisivo na Warner, recebeu mensagens sobre a atriz

Da Redação

X

Enquanto os fãs de Johnny Depp fazem campanha para que Amber Heard fosse demitida de Aquaman 2, parece que ele já estava empenhado para que sua a ruiva não participasse nem do primeiro filme do super-herói da DC Comics. De acordo com mensagens do relatório do processo obtidas pelo The Hollywood Reporter, o ator pediu para que a ex-esposa fosse substituída no longa lançado em 2018. 

A irmã de Depp, Christi Dembrowski, é produtora e tinha um cargo de influência no estúdio Warner Bros. na época. Ela então recebeu uma mensagem do irmão em que ele se refere à Aquaman:

Quero que ela seja substituída no filme da Warner.

Em outras mensagens, dessa vez direcionada para o agente Christian Carino, que tinha representado Amber no passado, Depp usou palavras bem pesadas para atacar a ex:

Não tenho piedade, nem medo e nem um pingo de emoção ou o que uma vez pensei ser amor por este caça-ouro de baixo nível (...) Estou tão feliz que ela quer brigar. Ela vai bater na parede com força!

Enquanto isso, em entrevista recente para o Entertainment Weekly, Amber confirmou seu retorno como a personagem Mera em Aquaman 2:

- Estou super empolgada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman ganhou e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera, que significa que voltaremos. Estou tão animada para filmar isso.

A seguir, veja os atores que foram substituídos nas produções:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.