X

FOTOS

Publicada em 11/12/2020 às 15:32 | Atualizada em 11/12/2020 às 15:42

Driblando as polêmicas, Ivy Moraes continua separada de Rogério Fernandes

Quem fez a confirmação para o ESTRELANDO foi a assessoria de imprensa da ex- BBB 20

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o nome Ivy Moraes voltou a aparecer com tudo nas notícias mesmo após ela ter saído do Big Brother Brasil 20. A ex-sister estava envolvida em uma polêmica com o seu, Rogério Fernandes.

Tudo se deu porque Ivy estava prestes a se casar e acabou sendo divulgado que ela teria encontrado provas de uma traição de Rogério. O até então casal decidiu cancelar a cerimônia e semanas depois de tantos acontecimentos envolvendo o nome deles, mais um capítulo dessa história foi escrito.

A assessoria de imprensa da ex-BBB acabou revelando que o casal ainda estão separados e que não está havendo nenhum tipo de tentativa de reconciliação entre eles.

Estão separados sim. Eles mantêm contato porque tem um filho juntos e precisam resolver questões da criança, mas isso não quer dizer reconciliação. Quem falou algo [sobre isso] foi o cerimonialista, Junior Donatto... ele que faria o casamento deles e deu uma declaração equivocada.

Portanto, nada de voltas até agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.