X

FOTOS

Publicada em 14/12/2020 às 17:41 | Atualizada em 14/12/2020 às 17:44

Após 14 anos, SBT não renova contrato de Carlos Nascimento

Jornalista apresentava o SBT Brasil

Da Redação

X

O jornalista Carlos Nascimento não renovou o seu contrato com o SBT. Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, a informação foi dada pelo Diretor de Jornalismo da emissora, José Occhiuso, através de um comunicado.

Após 14 anos de SBT, Carlos Nascimento não teve o contrato renovado. Embora todos tenhamos nos acostumado a vê-lo ancorando telejornais, Nascimento é na essência um repórter, inquieto, crítico e observador atento dos fatos. Como âncora, trouxe prestígio e credibilidade aos jornais que comandou. Nascimento deixa o SBT com a gratidão do Jornalismo.

Nascimento era apresentador do SBT Brasil e estava afastado desde abril deste ano por se encaixar no grupo de risco do novo coronavírus. 

Em setembro, a jornalista Rachel Sheherazade também foi demitida da emissora. Apresentador do Conexão Repórter, Roberto Cabrini também não renovou seu contrato. Ele agora está no Domingo Espetacular, da Record TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.