X

FOTOS

Publicada em 14/12/2020 às 18:00 | Atualizada em 14/12/2020 às 17:56

Fãs defendem Khloé Kardashian de comentários maldosos em foto de Tristan Thompson

Um dos fãs chegou a falar: Cuide da sua vida antes de julgar outras pessoas na internet

Da Redação

X

Quem tem fãs, tem tudo! Após comentar em foto de Tristan Thompson com o filho, Khloé Kardashian recebeu críticas de diversos internautas, mas foi defendida por seus fãs.

O jogador de basquete de 29 anos de idade postou no sábado, dia 12, uma homenagem ao seu filho Prince – que completou quatro anos de idade. 

Feliz aniversário, Princey! Tenho muita sorte em ter você como filho. Seu coração e sua alma são puro ouro! Sua irmã é muito sortuda em ter você como irmão mais velho para cuidá-la e protegê-la. Papai te ama, escreveu na legenda.

Khloé comentou a publicação com seis corações e foi duramente criticada. 

Garota, não mande corações para o filho de outra pessoa, comentou um usuário da rede.

Prontamente, os fãs da Kardashian a defenderam dos comentários maldosos. 

Essa criança é uma família para ela agora – pare com o drama e cuide da sua vida antes de julgar outras pessoas na internet, respondeu um fã.

Após meses de rumores, o casal Tristan e Khloe assumiram a volta do seu relacionamento em agosto. Recentemente, a celebridade concordou em dividir sua rotina entre Boston e Los Angeles devido ao novo contrato de Thompson com o Boston Celtics.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.