X

FOTOS

Publicada em 15/12/2020 às 14:30 | Atualizada em 15/12/2020 às 16:33

Ex-One Direction não vai a casamento da irmã mais nova pelo passado criminal do noivo, diz jornal

Waliyha Azad, irmã de Zayn Malik, casou-se com Junaid Khan no dia 12 de dezembro

Da Redação

X

E parece que a irmã mais nova de Zayn Malik gerou polêmica na família! Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o ex integrante da One Direction não compareceu ao casamento de Waliyha Azad, de 22 anos de idade, que aconteceu no último sábado, dia 12. Waliyha casou-se com Junaid Khan, de 24 anos de idade, que foi sentenciado a cinco anos de prisão em 2017 por ter roubado um carro.

Yaser Malik, pai de Zayn e Waliyha, também não foi ao casório da jovem, mesmo morando a apenas 60 metros da casa da caçula. A cerimônia foi feita na residência de Waliyha por causa da pandemia do novo coronavírus, mas mesmo assim, policiais foram chamados ao local para acabar com a festa, que teve 40 convidados e estava gerando aglomeração.

É dito que ninguém da família de Zayn está feliz pelo casamento. Mesmo assim, Waliyha compartilhou na última segunda-feira, dia 14, uma foto do irmão ao lado de Gigi Hadid nos Stories do Instagram

A seguir, relembre os famosos que têm ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.