X

FOTOS

Publicada em 19/12/2020 às 09:50 | Atualizada em 19/12/2020 às 09:16

Leonardo e esposa se curam do coronavírus; Zé Felipe refaz o teste e diz que não está doente pela segunda vez: - Deu falso positivo

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, disse que estava emocionada após descobrir que a família estava curada

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Leonardo, a esposa, Poliana Rocha, e a sogra, Eponina Rocha, foram diagnosticados recentemente com coronavírus e ficaram isolados em São Paulo para não ter contato com a família que ficou em Goiânia. No Instagram, Poliana postou um álbum e aproveitou também para anunciar que o filho do casal, Zé Felipe, recebeu o resultado de falso positivo - ou seja, o cantor não contraiu a Covid-19 pela segunda vez:

Emocionada!!! Gratidão, Senhor. Hoje todos nós recebemos alta e Zé Felipe fez o PCR e testou negativo... só motivos para agradecer e exaltar o nome do Senhor...

Veja o a álbum:

Zé Felipe, por sua vez, também quis contar a novidade e explicou a situação com mais detalhes por meio de vídeos em seu Stories:

- Ontem eu fiz o teste em Goiânia, deu positivo para Covid pela segunda vez, mas hoje cedo vim para São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR e testei negativo nos dois. Então o [teste] de Goiânia deu falso positivo. Obrigado pelas mensagens e pela preocupação, mas não estou com coronavírus. Obrigado pela força e o carinho de vocês.

Ainda postou uma foto da noiva, Virginia Fonseca, e avisou:

- Tô chegando!

Que bom que deu tudo certo, né?

Logo abaixo, conheça todos os filhos do cantor Leonardo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.