X

FOTOS

Publicada em 20/12/2020 às 11:06 | Atualizada em 20/12/2020 às 11:06

Após surto de Tom Cruise, filmagens de Missão Impossível 7 são encerradas antes da hora

Segundo informações do The Sun, o astro adiantou suas férias de fim de ano e as filmagens do longa irão retomar no começo de 2021

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, recentemente vazou um áudio de Tom Cruise aos berros com a equipe de Missão Impossível 7, já que alguns membros não estariam seguindo os protocolos de segurança em meio à pandemia do coronavírus. Logo depois desse episódios, algumas pessoas da equipe pediram demissão e, agora, o próprio astro adiantou suas férias.

Segundo informações do The Sun, a produção do longa entrou em um intervalo, não por conta das recentes polêmicas, mas para que Tom pudesse já aproveitar os feriados de fim de ano. Ainda de acordo com o jornal, o ator viajou para Miami, na Flórida, para se encontrar com Connor, um dos filhos de seu casamento com Nicole Kidman. 

Uma fonte disse o seguinte:

- Tem sido exaustivo manter a produção nos trilhos por tanto tempo, e não está ficando mais fácil - o Natal está vindo em boa hora. (...) É o final de um ano realmente difícil, e um pouco de tempo parece uma boa ideia para todos, pois as tensões vêm crescendo há um tempo.

O último dia de filmagens aconteceu na última sexta-feira, dia 18, e o longa deve retomar as atividades no começo do ano que vem. Ou seja, dá para todo mundo acalmar os nervos, não é mesmo?

Golpe de publicidade

Leah Remini, que é ex-colega de Cientologia - religião a qual Tom Cruise segue - detonou o ator após esse surto nos bastidores do filme. De acordo com informações do Entertainment Weekly, a atriz publicou um texto no blog The Underground Bunker dizendo que esse episódio foi um golpe de publicidade:

A reação de Tom... mostra sua verdadeira personalidade. Ele é uma pessoa abusiva. Eu testemunhei isso, fui vítima em um pequeno nível, e ouvi falar de abuso semelhante por sua ex-namorada, seus funcionários e amigos. Este é o verdadeiro Tom. Tom não se preocupa com as famílias de sua equipe; isso é tudo para publicidade. Aposto que Tom escreveu esse discurso retórico para ele e fez seu assistente de Cientologia gravar e divulgá-lo. Ouvir um ator rico com enorme poder se dirigir a sua equipe dessa maneira é um sinal de fraqueza e de uma pessoa profundamente perturbada.

Eita!

Namoro ou não?

Recentemente, foi divulgado que Tom Cruise estaria namorando sua colega de elenco, Hayley Atwell. Ambos teriam, inclusive, começado o romance nos bastidores de Missão Impossível 7 que está sendo filmado na Europa. Porém, parece que não é bem assim. Segundo informações da People, uma fonte negou a história:

- Não é verdade!

Tom não assume publicamente um relacionamento desde o fim de seu casamento com Katie Holmes, em 2012. Juntos, ambos são pais de Suri Cruise, com quem o ator supostamente não mantém um relacionamento há anos. Antes disso, Tom foi casado com Nicole Kidman de 1990 a 2001 e ambos são pais de Connor, de 25 anos de idade, e Isabella de 27 anos.

Logo abaixo, conheça as maiores bizarrices envolvendo o ator!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.