X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 10:21 | Atualizada em 13/08/2020 às 10:37

Tom Cruise quer afastar Suri Cruise da mãe, Katie Holmes, e recrutá-la para a Cientologia, diz atriz

Leah Remini deu uma entrevista sobre o suposto plano do ator para quando a filha estiver mais velha

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A atriz Leah Remini, que trabalhou com Tom Cruise no filme Missão Impossível 2, fez mais declarações sobre a crença do ator na Cientologia. Em entrevista ao jornal New York Post, Leah revelou que Tom tem a intenção de recrutar a filha Suri Cruise para a seita, o que faria com que a jovem, atualmente com 14 anos de idade, se afastasse da mãe, Katie Holmes.

- A Cientologia considera Katie uma pessoa supressora, o que significa que ela é uma inimiga, portanto Tom acredita, assim como todos da Cientologia, que ele não pode se reconectar com Suri. Tenho certeza que o plano master dele é esperar até que Suri fique mais velha para que ele a atraia para a Cientologia e para longe de sua mãe.

Por mais que tenha essas convicções, Leah admitiu que ficou surpresa quando Katie e Tom se divorciaram em 2012.

- Eu conheci Katie no período em que ela esteve na Cientologia e ela parecia bastante doutrinada no mundo de Tom. Mas quando o tempo passou, eu entendi que ela fez o que fez para proteger a filha. Estou apenas especulando que existe algum tipo de acordo para proteger a filha.

A artista ressaltou que tem muito orgulho de Katie por tirar a filha de algo que potencialmente seria muito tóxico e perigoso não só para Suri, mas para o relacionamento delas.

É importante dizer que a própria Leah Remini fez parte da Cientologia. Ela entrou para seita aos nove anos de idade, junto com sua mãe. Em 2013, ela resolveu deixar a religião após questionar o estilo de vida do líder da igreja, David Miscavige. Dois anos depois, Leah publicou um livro e fez parte de um documentário sobre ex-membros da Cientologia e como suas vidas estavam após a saída da seita.

Os representantes de Tom Cruise não foram encontrados pela imprensa internacional para falarem sobre as acusações. E aí, você acha que essa história tem um fundo de verdade?

A seguir, veja mais detalhes da relação conturbada entre Tom Cruise e a filha mais nova, Suri Cruise:


As notícias mais recentes sobre o relacionamento de Tom e Suri falam de uma possível reconciliação entre pai e filha. Em 2019, a Us Magazine noticiou que o ator estava preparado para retomar contato com a jovem: - Acho que já faz tempo que a dor que sentia por Katie deixá-lo se dissipou. Está na hora. Foi comovente e humilhante para Tom quando Katie o deixou. Ele deve ter se sentido enganado [...] ele entrou em contato com Katie e deixou claro que pretende ver Suri novamente. Tom tem seu mundo de atuação, seu mundo de religião e agora, esperançosamente, Suri mais uma vez fará parte de sua vida. Eu realmente acho que ele quer um relacionamento com ela. No final do dia, Suri tem apenas um pai e esse é Tom, comentou uma fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.