X

FOTOS

Publicada em 23/12/2020 às 14:45 | Atualizada em 23/12/2020 às 14:53

Duas atrizes que acusam Marcius Melhem de assédio sexual depõem no Ministério Público, diz colunista

O humorista é alvo de denúncias de crimes sexuais

Da Redação

X
X
Divulgação TV Globo

Na terça-feira, dia 22, duas atrizes que acusam o humorista Marcius Melhem de assédio sexual prestaram depoimento à Ouvidoria das Mulheres no Conselho Nacional do Ministério Público.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do  jornal Folha de S. Paulo, as atrizes foram ouvidas pela promotora Gabriela Manssur, e fizeram denúncias de supostos crimes sexuais cometidos pelo humorista. A identidade das mulheres não foi revelada pela publicação 

No final de 2019, surgiram notícias que acusavam Marcius Melhem de assédio moral em relação às atrizes que trabalhavam com ele. Em 2020, as denúncias ganharam destaque depois do relato da atriz Dani Calabresa e da reportagem publicada na revista Piauí, que também acusavam o ex-diretor de assédio moral e sexual.

Marcius Melhem nega todas as acusações e já disse que está sofrendo ameaças e tem medo de sair na rua. O humorista foi demitido do cargo de diretor do núcleo de humor da TV Globo.

A seguir, relembre mais famosos que já foram acusados de assédio: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.