X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2020 às 12:13 | Atualizada em 20/12/2020 às 12:13

Após ser acusado de assédios, Marcius Melhem diz estar sofrendo ameaças e tem medo de sair na rua

O ex-diretor deu entrevista ao Domingo Espetacular, segundo informações do colunista Leo Dias

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após a revista Piauí relatar que Dani Calabresa sofreu assédio moral e sexual de Marcius Melhem, o ex-diretor da TV Globo está tentando se defender das acusações e até mesmo pediu para que a atriz se pronunciasse sobre o assunto. Agora, em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record, o humorista falou sobre o assunto, segundo informações do colunista Leo Dias.

Na conversa com o jornalista Roberto Cabrini, gravada no último sábado, dia 19, Melhem mostrou novas mensagens trocadas com Dani Calabresa. Além disso, admitiu ter se relacionado indevida e intimamente com suas colegas, mas afirma que seus erros não configuram crimes. Ele até mesmo disse que tem sofrido ameaças e que tem medo até de sair às ruas. 

Por fim, citou até mesmo o nome de outras pessoas que estariam envolvidas neste caso.

O programa Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, dia 20, a partir das 19h45.

Logo abaixo, veja os famosos que apoiaram Dani Calabresa após a história de assédio vir à tona:



Amigo de longa data de Dani Calabresa, Danilo Gentili contou que soube da história quando a amiga lhe contou e elogiou a coragem da humorista e fez uma crítica: Corajosa foi a Dani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.