X

FOTOS

Publicada em 28/12/2020 às 16:20 | Atualizada em 28/12/2020 às 15:36

Após brigar com a equipe, Tom Cruise constrói um estúdio em uma base militar

Tudo isso é pensando na própria segurança dos empregados para não ter contaminação do novo coronavírus

Da Redação

X
X
Divulgação

Tom Cruise viveu recentemente uma polêmica quando em um áudio vazado ele demonstrou toda a sua fúria com um dos funcionários da produção de Missão: Impossível, filme que atualmente ele está produzindo.

E agora, segundo o The Sun, o ator construiu um verdadeiro estúdio em uma base militar no sul de Londres para finalizar todas as filmagens do sétimo longo da franquia. Esse espaço só foi alugado com a intenção de de terminar de forma segura as gravações do longa, amenizando assim os riscos de contaminação do novo coronavírus.

Lembrando que era sobre o vírus que Tom Cruise deu uma surtada no áudio vazado e com esse novo espaço, eles vão controlar ainda mais os protocolos de segurança. Apesar de já estar gravando por muito tempo, Missão: Impossível tem a previsão de estrear apenas em novembro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.