X

FOTOS

Publicada em 01/01/2021 às 12:11 | Atualizada em 02/01/2021 às 09:41

Data de estreia do Big Brother Brasil 21 é divulgada, saiba mais!

O programa tem previsão para estrear ainda em janeiro

Da Redação

X

Após o final de A Fazenda 12, os amantes de reality show estão simplesmente ansiosos para o início de um novo confinamento! E parece que essa espera está mais perto de ser quebrada do que nós imaginamos.

Isso mesmo, a conta oficial do Big Brother Brasil anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 1º, que o programa já tem data marcada para estrear nas telinhas da Rede Globo e mais lista de informações com alguns spoilers.

Segundo as informações enviadas pela emissora, o Big Brother Brasil 21 tem previsão para estrear no dia 25 de janeiro e como foi dito anteriormente por Boninho, essa edição vai ser mais longa e contará com 100 dias de confinamento. No próximo dia 8 de janeiro será anunciada uma surpresa, segundo a página do programa no Instagram, e os fãs do reality especulam que sejam a divulgação dos primeiros nomes confinados!

Eles também adiantaram que o BBB 21 ainda vai ser no mesmo estilo que foi a edição passada, dividindo os grupos em camarote (as celebridades e subcelebridades que foram convidadas para participar do programa) e o pipoca (pessoas que se inscreveram e passaram em todos os testes). Agora o que resta é esperar para dar aquela espiada na casa mais vigiada do Brasil!

A seguir, Relembre os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.