X

FOTOS

Publicada em 13/01/2021 às 17:44 | Atualizada em 26/08/2022 às 19:35

Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil; substituta ainda não foi anunciada

A Band enviou um comunicado anunciando a saída da chef

Da Redação

X

Após quase sete anos sendo jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella não faz parte mais do reality-show da Band. A emissora enviou um comunicado nessa quarta-feira, dia 13, anunciando que a chef resolveu deixar o programa para se dedicar para seus negócios na área de gastronomia:

O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira. No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

No comunicado, Paola comentou sua decisão:

Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu a chef

Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas.

A emissora informou ainda que a substituta de Paola, que deve se unir ao time de jurados com Erick Jacquin e Henrique Fogaça, ainda não foi definida. Veja abaixo 12 dos melhores momentos de Paola Carosella nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.