X

FOTOS

Publicada em 21/01/2021 às 13:50 | Atualizada em 21/01/2021 às 13:52

Após fim do noivado, Lipe Ribeiro curte post com indireta: Que seja sem joguinhos, sem vingança, sem retaliações

Recentemente, chegou ao fim o relacionamento do influenciador com Yá Burihan

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Lipe Ribeiro, que participou recentemente de A Fazenda 12, terminou o noivado com Yá Burihan. Ambos já se pronunciaram sobre o assunto e Túlio Rocha até mesmo foi apontado como o pivô da separação. Agora, o ex-De Férias Com o Ex curtiu um post bem sugestivo no Twitter.

Uma fã escreveu um texto e marcou o influenciador:

Se for continuar um relacionamento que seja sem joguinhos, sem vingança, sem retaliações, porque senão ambas as partes saem decepcionadas. Ainda mais quando o outro lado que já te feriu decidiu mudar, evoluir, como caso do @euliperibeiro.

Se ele curtiu, ele deve concordar, será?

Enquanto isso, Lipe parece estar tranquilo em relação a sua solteirice! Também no Twitter, ele publicou uma foto em que aparece segurando vela, ou seja, sozinho entre dois casais! Na imagem, ele aparece ao lado de Jakelyne e Mariano e Lucas Maciel e Raissa Barbosa - todos participaram com Lipe em A Fazenda 12.

Na legenda, ele brincou:

Pelo menos a gente se diverte, né, junto com um emoji de coração.

Jakelyne e Mariano

Na última quarta-feira, dia 20, Jakelyne compartilhou com seus seguidores no Stories que havia ganhado uma roupinha de bebê bem no estilo fazendeiro! Ela abriu o presente na frente de Mariano que logo fez uma expressão engraçada. Na hora, a beldade brincou:

- Chegou e ele já achou que era eu que estava grávida. Já temos o primeiro presente do nosso baby que só vai chegar daqui três anos.

Logo abaixo, relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.