X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 08:28 | Atualizada em 07/12/2020 às 08:47

Kristen Stewart contraiu o novo coronavírus em fevereiro durante filmagens de longa-metragem, diz atriz

Aubrey Plaza contracenou com Kristen no longa Alguém Avisa? e relata que muitas pessoas do set ficaram doentes

Da Redação

Divulgação

A lista de celebridades que contraíram o novo coronavírus parece ser maior do que imaginávamos, já que alguns famosos optaram por não tornar o assunto público. Esse é o caso, por exemplo, de Kristen Stewart, que teria se contaminado com a doença no final de fevereiro.

Durante uma entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, a atriz Aubrey Plaza falou um pouco sobre o filme que rodou ao lado da estrela de Crepúsculo em fevereiro deste ano e foi lançado no dia 26 de novembro, Happiest Season ou Alguém Avisa? em português, e revelou que diversos atores e funcionários foram contaminados pelo vírus - entre eles a própria Kristen:

- Bem, nós não sabíamos. A Covid-19 estava em nosso set, muitas pessoas adoeceram. Kristen ficou doente. Foi na última semana de fevereiro. Era aquele período no qual as pessoas estavam começando a falar sobre coronavírus, mas as pessoas estavam rindo disso - ninguém entendia o quão sério era. Eu acho que um monte de gente no nosso set ficou doente. Eu não fiquei, graças a Deus.

Aubrey revelou ainda que, mesmo que poucos soubessem, o vírus já estava se espalhando na cidade onde o longa foi gravado, Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos. A atriz relembrou ainda uma conversa que teve com o motorista que a levava até o aeroporto após o final das gravações, na qual ele a alertou sobre o avanço do vírus no local:

- Quando eu estava saindo do set e indo para o aeroporto, provavelmente no dia 29 de fevereiro ou algo assim, eu disse a um dos caras do transporte: Você acha que eu deveria estar preocupado com essa coisa de vírus? O que está acontecendo? Ele estava tipo: Já está aqui. Isso está em Pittsburgh há muito tempo e eu Jesus, tudo bem. De qualquer forma, ele estava certo.

Apesar disso, Plaza não informou o quão grave foi a doença de Kristen Stewart, nem se a atriz sofreu com algum dos sintomas.

A seguir, veja outras celebridades que também contraíram a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.