X

FOTOS

Publicada em 27/01/2021 às 19:42 | Atualizada em 27/01/2021 às 18:30

Raul Gil comemora 83 anos de idade e desabafa nas redes sociais: A gente esquece tudo!

Além do desabafo, o apresentador não deixou de agradecer a todos pelas felicitações em seu aniversário

Da Redação

X

Raul Gil está comemorando os seus 83 anos de idade nesta quarta-feira, dia 27, e aproveitou para compartilhar uma foto em seu Instagram agradecendo a todos pelas felicitações no seu novo ano e aproveitou também para fazer um desabafo.

Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário, o bom de fazer 83 anos [de idade] é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias. Ficamos mais sábios. O único problema é que, no melhor da idade, a gente esquece tudo. Ou quando as velas ficam mais caras que o bolo.... kkkkk! Obrigado a todos pela amizade. Sou um homem feliz por ter tantos amigos. 

E não faz muito tempo que o apresentador acabou dando um verdadeiro susto em todo mundo ao ser internado com diverticulite. Vovô Raul teve que ficar internado por três dias após ir ao hospital e fazer alguns exames de rotina e os médicos constatarem o problema, mas ele já está super melhor e cheio de saúde!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.