X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2020 às 17:00 | Atualizada em 20/06/2020 às 17:26

Raul Gil grava propaganda durante a quarentena para sair da tristeza, diz colunista; entenda!

O filho do apresentador contou que o pai estava bastante deprimido

Da Redação

Divulgação

Raul Gil, como muita gente, não ficou nada feliz de ficar sem trabalhar durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. O apresentador, segundo informações do colunista Leo Dias, estava dando sinais de depressão e causou preocupação na família.

Raulzinho, herdeiro do cantor declarou que a ideia para recuperar o ânimo do pai partiu dele:

- Ele estava meio deprimido, triste mesmo. Estava em casa há muito tempo. Então, eu sugeri voltarmos para o estúdio, gravarmos um merchan, e dar uma movimentada.

O período de isolamento social não foi nada fácil para Raul, que, recentemente, também sofreu um um acidente domésticoE não é que a volta ao trabalho, ainda que momentânea, fez com que ele ficasse mais motivado?

- Foi ótimo porque ele pode voltar a fazer o que gosta, tingiu e cortou o cabelo, cortou as unhas.

De acordo com Leo Dias, seu programa no SBT só deve retornar de forma definitiva em agosto, mas as propagandas serão gravadas por mais um tempo, com todo o cuidado, já que Raul faz parte do grupo de risco por ter 82 anos de idade.

- Higienizei o estúdio inteiro, obriguei todos a usarem máscaras, também usaram sapatilhas descartáveis. Parecia um hospital, com todos muito protegidos. Fiz questão que seguissem as regras para não colocar a saúde do meu pai em risco, explicou Raulzinho.

Relembre abaixo quando Raul Gil foi dado como falecido.


O músico Elvis Presley, morto em 1977, aos 42 anos de idade, é, até hoje, alvo de teorias de conspiração sobre o suposto fingimento de sua morte. Além das notícias de que pessoas teriam, supostamente, encontrado com o Rei do Rock'n'roll, existem, ainda, teorias que tentam fundamentar a tese da não-morte, argumentando que Elvis estava cansado do seu sucesso e, por isso, decidiu morrer de mentirinha para poder viver no anonimato. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.