X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 18:20 | Atualizada em 28/01/2021 às 18:29

Gusttavo Lima emociona fãs ao se declarar para a tia surda que o criou: - Nossa segunda mãe

O cantor apareceu com a tia, que tem deficiência auditiva, em seu Instagram Stories

Da Redação

X

Gusttavo Lima emocionou seus seguidores na última quarta-feira, dia 27, ao mostrar em seu Instagram Stories uma pessoa muito importante em sua vida: sua tia, chamada Tilina:

- Fala aí gente. Olha quem tá comigo aqui. Pra quem não conhece essa aqui é a Tilina, minha tia, irmã da minha mãe. Todos da parte da minha mãe já faleceu, inclusive a minha mãe. Tilina foi criada com a minha mãe até os últimos dias dela. Criada com a gente desde quando ela nasceu. Hoje ela tem 77 anos e nem um fio de cabelo branco.

Gusttavo então contou que Tilina é surda, mas suas limitações não impediram Tilina de cuidar dele e de seus irmãos durante a infância:

- Na ausência da minha mãe na infância porque a minha mãe trabalhava, ela cuidava de todos nós na roça (...) É uma pessoa que sempre viveu com a gente, nos deu amor, carinho, cuidou de nós. É a nossa segunda mãe.

Além de emocionar, o cantor também divertiu os seguidores ao mostrar um comprimento todo especial que tem com a tia. Ele também escreveu uma carta se declarando para Tilina:

A seguir, veja as celebridades que assim como Tilina, tem deficiência auditiva:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.