X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 14:00 | Atualizada em 28/01/2021 às 13:33

Sem trabalhar, Carlos Alberto de Nóbrega diz que vai escondido ao SBT: - Eu pirei, tive tudo quanto é doença que você pode imaginar

O ator está isolado desde o começo da pandemia e, por isso, não gravou mais o A Praça é Nossa

Da Redação

X

Na noite da última quarta-feira, dia 27, Carlos Alberto de Nóbrega participou do De Tudo Um Pouco, programa da Jovem Pan, e abriu o jogo novamente sobre as saudades que ele sente do trabalho. Por conta da pandemia do coronavírus, ele está sem atuar no A Praça É Nossa há um bom tempo. Na atração, ele recorda que achou que esse afastamento duraria pouco tempo - e que hoje ele vai escondido para o SBT!

Primeiro, disse o seguinte:

- Tá ruim, tá bem ruim. Começou tudo dois dias depois do meu aniversário, dia 12 de março. Eu reuni a família toda, todos felizes da vida. E no dia 15, três dias depois, eu estava fugindo para o sítio e achando que eu ia ficar dois meses. Então pra mim, no começo, foi até gostoso, não vou mentir. Era verão, eu tinha um sítio muito gostoso, então eu estava cuidando das minhas vaquinhas, estava curtindo uma piscininha, estava com a minha família. Aí começou a ficar ruim. Eu vim para São Paulo no dia 2 de maio, pronto pra começar, já com ideias novas, já tinha conversado com alguns colegas que eu queria que fizessem A Praça com a gente. Cheguei no SBT e fiquei sabendo que nada disso era verdade. A coisa estava feia e o Silvio tinha dado uma ordem que quem tivesse mais de 80 anos não poderia entrar no prédio. Eu achava que aquilo não era para mim porque o Silvio falou que ele, o Raul Gil e Carlos Alberto só iriam voltar quando tivesse vacina. Mas eu achava que dava pra gente fazer.

Em seguida, foi sincero:

- Eu pirei. Eu tive tudo quanto é doença que você pode imaginar. Às vezes eu vou escondido até lá [SBT], só que eles não podem saber. (...) Quando eu entrei e vi aquilo vazio eu comecei a chorar. Porque televisão é uma disneylândia, é uma fábrica de alegria, de diversão, de entretenimento... de repente eu vejo aquilo vazio e começou a me fazer um mal que você não faz ideia. E aí eu comecei a ter um probleminha na pele, disse, acrescentando que fez outros exames.

Após ir em médicos, o ator não foi diagnosticado com nenhuma doença, ou seja, era tudo emocional:

- Tem um filho meu, que está aqui, porque eu não posso ficar sozinho. Quando eu me levanto, eu fico completamente tonto. E não é nada! (...) Eu não tenho nada, só que eu tenho tudo, porque eu não tenho o meu trabalho. 

Por fim, não deixou de comentar sobre a famosa briga que teve com Silvio Santos. Ambos ficaram sem se falar por 11 anos:

- O pior era que eu estava errado. Eu fui vítima de um mal entendido, ele, meu pai e eu, por questões de ações. E meu pai me escondeu umas coisas que eu não sabia e quando ele morreu eu quis saber e não era nada disso. Eu fiquei muito zangado, fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. Eu não deixava entrar o programa de Silvio Santos na minha casa, era proibido. Bronca muito grande. Só que nós somos grandes amigos, eu sou o amigo mais velho dele. Nós nos conhecemos em 1954, são 67 anos. O Silvio tinha 25 anos. Ele era pobre, eu emprestei dinheiro!

Logo abaixo, confira 19 homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.