X

FOTOS

Publicada em 29/01/2021 às 18:10 | Atualizada em 29/01/2021 às 17:58

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza acabou porque o humorista queria ter filhos, diz colunista

De acordo com Keila Jimenez, o humorista queria ter tido filhos com Luísa Sonza

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Whindersson Nunes surpreendeu a internet na noite da última quinta-feira, dia 28, ao anunciar que vai ser papai! O humorista e a estudante Maria Lina, de 21 anos de idade, estão esperando o primeiro filho do casal. Entretanto, de acordo com a colunista Keila Jimenez, Whindersson já queria ter tido filhos com Luísa Sonza. Eita!

Para quem não lembra, o influenciador e Luísa se casaram em 2018 em São Miguel dos Milagres. Na época, a cantora tinha apenas 19 anos de idade e estava começando a se dedicar à sua carreira musical. Whindersson já falava sobre o assunto de ter filhos, mas Luísa se achava jovem demais para ser mãe.

Mais para frente, essas diferenças começaram a atrapalhar o casamento do casal, que anunciou a separação em abril do ano passado. Enquanto Sonza queria uma carreira de sucesso, o humorista estava pronto para aumentar a família.

Apesar do término, Luísa Sonza parece estar feliz pela novidade - e curtiu o anúncio da gravidez postado no Instagram do ex.

A seguir, veja os outros famosos que serão papais em 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.