X

FOTOS

Publicada em 11/02/2021 às 09:46 | Atualizada em 11/02/2021 às 10:39

Marília Mendonça conta à Sabrina Sato que Murilo Huff foi acusado de dar o golpe da barriga

Deborah Secco também participou do SaladaSato e falou sobre a família

Da Redação

X

Marília Mendonça e Deborah Secco foram as convidadas do segundo episódio do SaladaSato, apresentado por Sabrina Sato no Youtube. O papo, claro, foi sobre família!

Além de trocarem experiências sobre a maternidade, o trio ainda falou sobre os relacionamentos com seus respectivos companheiros.

Bem-humorada, a cantora sertaneja brincou sobre a relação com Murilo Huff, que é pai de seu filho, Leo, de dois anos de idade, e com quem reatou o relacionamento recentemente.

- Não sei se até o dia que o programa for ao ar como vai ser, disse ela rindo sobre o namoro ioiô.

Marília ainda surpreendeu ao falar que chorava todos os dias quando estava grávida e ainda revela que o casal sofreu com as acusações na internet quando revelaram a gravidez:

- Murilo foi acusado de dar o golpe da barriga em mim, disse.


Após a entrevista ir ao ar, Marília ainda impressionou os fãs ao publicar foto com Murilo e declarar todo seu amor pelo companheiro e pai de seu filho:

Que sorte a minha juntar numa vida só? as palavras amor e admiração! Te amo desde as nossas discussões sobre BBB ate? a hora de nos encontrarmos como profissionais num palco. Obrigada por tanto!!!, escreveu na legenda da foto abaixo.

Murilo respondeu à Marília com a mensagem: Obrigado por tanto amor! pelo apoio e respeito que você sempre teve com meu sonho. E obrigado por me ensinar tanto. Te amo!

Já Deborah Secco contou que ela e Hugo Moura têm tido conversas para aumentar a família:

- Eu e meu marido vivemos num impasse. Eu quero gerar o segundo filho e ele quer adotar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.