X

FOTOS

Publicada em 12/02/2021 às 10:04 | Atualizada em 12/02/2021 às 10:46

Esposa de César Filho revela piora do apresentador após Covid-19: Desconforto muito grande para respirar

Elaine Mickely disse, porém, que os dias mais críticos já passaram

Da Redação

X

Elaine Mickely, esposa de César Filho, foi às redes sociais falar sobre Covid-19! Ela usou o Instagram Stories na última quinta-feira, dia 11, para comentar o estado de saúde dela e do marido, ambos infectados pelo novo coronavírus. E revelou que César piorou nos últimos dias:

- O César deu uma boa piorada, no sentido de que ele acordou, simplesmente do nada, ele estava bem no final de semana, e ele acordou com tosse. E essa tosse obviamente gera um desconforto muito grande para você respirar, para você puxar o ar.

Elaine ainda deu mais detalhes sobre os sintomas que o apresentador sentiu:

- Nós fizemos a tomografia, fizemos exame de sangue. Estava tudo ok com o exame de sangue dele. Tomografia deu alguma coisinha, óbvio que ia dar, mas durante essa semana o que o César mais sofreu foi com essa dificuldade para poder se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. E isso gera insegurança, pânico. Então eu posso dizer para vocês que, dois, três dias atrás, foram os dias mais críticos que nós passamos aqui.

A seguir, veja outros famosos que também já foram diagnosticados com o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.