X

FOTOS

Publicada em 22/02/2021 às 13:00 | Atualizada em 22/02/2021 às 12:43

Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho são dois policiais em busca de uma cabra no filme Cabras da Peste; assista ao trailer!

O novo longa de comédia da Netflix estreia no dia 18 de março!

Da Redação

X

O que acontece quando se junta dois policiais, tráfico de drogas, investigação e... uma cabra? Um filme de comédia! No dia 18 de março chega Cabras da Peste, novo filme brasileiro da Netflix, que conta com Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele como protagonistas. A história começa quando Bruceuilis (melhor nome, né?), policial do Ceará, precisa resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade.

Quando algo dá errado em sua busca, Bruceuilis, papel de Edimilson, se vê obrigado a ir para São Paulo, onde se encontra com o escrivão da polícia, Trindade, vivido por Nachtergaele, que resolve se aventurar fora da delegacia.

Ambos, é claro, vão desenvolvendo uma parceria e amizade bem especial enquanto unem forças para resgatar Celestina!

Além da dupla de protagonistas, o elenco ainda conta com Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão no elenco.

Assista ao trailer logo abaixo!


A seguir, veja quem são os brasileiros que estão bombando na Netflix!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.