X

FOTOS

Publicada em 01/03/2021 às 15:40 | Atualizada em 01/03/2021 às 15:18

Meghan Markle usou bracelete de Princesa Diana durante entrevista para Oprah Winfrey, diz revista

A atriz, junto com o Príncipe Harry, apareceu em prévias da entrevista que vai ao ar no dia 7 de março

Da Redação

X

Mesmo antes de ir ao ar, a entrevista dada por Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah Winfrey, está dando o que falar. A conversa será exibida na íntegra no próximo domingo, dia 7, mas clipes com trechos foram divulgados durante o programa 60 Minutes, da rede Eye, canal norte-americano que vai transmitir a entrevista Oprah with Meghan and Harry: A CBS Primetime Special. 

Durante as prévias, é possível observar que Meghan usa um bracelete que pertenceu a Princesa Diana, mãe de Harry. De acordo com a revista People, a pulseira foi usada para ajudar a fazer o anel de noivado da Duquesa de Sussex, já que Harry pegou duas pedras da pulseira de sua falecida mãe para incluir no anel de três pedras de Meghan. 

Já o vestido usado pela atriz, da grife Armani estampado com flores de lótus, pode ter sido escolhido por trazer um significado especial, de acordo com a revista Town & Country:

- A ressurreição diária da flor de lótus é certamente interessante e simbólica de avivamento. Isso a torna o presente perfeito para qualquer pessoa que esteja se recuperando de uma lesão ou de uma experiência traumática. Mas a flor também tem uma fascinante vontade de viver. Uma semente de lótus pode resistir a milhares de anos sem água, podendo germinar dois séculos depois.

De Suits para a família real: confira, em 19 fotos, o ano a ano de Meghan Markle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.