X

FOTOS

Publicada em 11/03/2021 às 17:00 | Atualizada em 11/03/2021 às 16:42

Internado na UTI com Covid-19, Geraldo Luís manda recado para seus seguidores: Se cuidem como puderem

O apresentador espera ir para o quarto em breve

Da Redação

X

Geraldo Luís continua internado na UTI em São Paulo para tratar complicações em decorrência da Covid-19. Nesta quinta-feira, dia 11, o apresentador compartilhou uma mensagem de otimismo nas redes sociais e pediu para que seus seguidores tomem extra cuidado para não contrair a doença. 

Na legenda, ele escreveu:

Mais vacinas, mais consciência! E mais tudo a esse povo. Se cuidem como puderem. Mais do que nunca se cuidem. Continuo internado na UTI na esperança de ir pro quarto ainda essa semana. Só quem passou por isso ou está sabe da gravidade que ficamos. Que Deus abençoe a todos!

Há mais de 10 dias no hospital, o apresentador tem compartilhado o progresso de seu tratamento. Na última quarta-feira, dia 10, ele contou aos seus seguidores que já está conseguindo caminhar pela UTI. Emocionado, ele escreveu:

A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia.

A seguir, confira os famosos que já se recuperaram da doença!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.